Estilos


 

Get Crunk


“Turn around girlfriend now drop it. Let me see you pop and lock it.Put your hands down in my pocket. And make my PP hard. Shut the fuck up bitch, quit talking. I want to see those panties dropping. Drop droppin, Drop droppin. Drop those fucking panties girl!She’s bringing sexy back. Look at how she shakes that ass. She drops it to the floor. GIRL YOU’RE SUCH A DIRTY WHORE!”.
Não, não é nenhuma letra do 50cent. Na verdade essa música é de meninos com a maior pinta de rapper, mas que tem cabelos e tatuagens um tanto alternativos, sabem? Eles compõe a Brokencyde e são eles quem puxam a onda crunk na gringa, seguidos por Millionaires e Hyper Crush.
A palavra crunk não tem tradução, e é descrita como um estilo de música que misturava elementos do hip-hop no início de 2000. Então para eu explicar melhor essa nova tendência para vocês vou englobar a coisa no geral.
Get crunk é o grito do Brokencyde e essa música deles explica a idéia toda, que basicamente (e levando para uma linguagem BEM mais leve do que a que está na música) é: pegue elementos da cultura do hip-hop, algumas roupas, o jeito de falar, as gírias, coisas da música como a batida e as letras e misture ao jeito scene/alternativo e pronto! You got crunk man.
Na gringa fizeram um CD com o tema crunk que eu indico. O nome é Punk goes crunk e está disponível em um myspace Punk Goes Crunk. No cd bandas famosas como The Maine, The Devil Wears Prada e All Time Low fizeram versões de clássicos como Umbrella e I wanna love you do Akon. A maioria das músicas já foi retirada do myspace não sei por que, mas se estiver com muita vontade e curiosidade é só fuxicar no myspace das bandas que participaram que você deve achar alguma coisa. E, se como eu, tem certa fissura em screams dê uma atenção especial para a música em que o The Devil Wears Prada canta.
Se pararmos para pensar, aqui no Brasil acontece a mesma coisa, já que os rappers de lá equivalem aos funkeiros daqui. Lembrou de Bonde do role, Rosana Star e CSS? É esse o espírito!
Querendo mergulhar na nova tendência do verão ouça a versão do Brokencyde de Low (os screams são incríveis), dê uma olhadas nas roupas do Davey Tyler e se for menina veja o clipe Paper Airplanes que tem umas inspirações ótimas para roupas e vá ouvir um bom proibidão mermão.
Fotos
Brokencyde

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------X------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anilina

Existem vários tipos de tintas alternativas, irei falar nesta matéria sobre uma tinta alternativa bem conhecida e usada por muitas pessoas que é a Anilina.
A anilina de madeira serve para colorir madeiras virgens, mas existem pessoas que usam o mesmo para colorir as madeixas. Vamos explicar detalhadamente sobre esse recurso alternativo usado por muitas pessoas e ainda é caso de dúvidas de muita gente.





É preciso de:


- Anilina para madeira;
- Creme branco;
- Um pote onde você misturará a anilina com o creme;

- Pomada/Silicone para passar no rosto;
- Toalha para colocar no pescoço;

- Pano velho que possa manchar;

- Luvas.

Modo de uso:

  • Coloque as luvas nas mãos e após isso a toalha no pescoço;
  • Você tem que descolorir a parte do cabelo em que deseja que fique colorido;
  • Após descolorir você irá pegar uma quantidade de creme suficiente que dê para cobrir a parte que deseja colorir e colocar no pote;
  • No recipiente onde colocou o creme você irá pigmentar esse creme com a anilina, pingando gotas e misturando até a cor desejada ser obtida;
  • Passe a pomada/silicone em volta do pescoço, testa, atrás da orelha, para que possa evitar manchas indesejáveis;
  • Passe o creme na região descolorida deixa agir no mínimo 40 minutos;
  • Enxagüe até que a água não saia mais colorida;
  • Faça uma hidratação.

Duração:
A duração depende do estado de saúde que seu cabelo esteja, a quantidade da química que ele tem, mas em média ele começa a desobotar em 2 semanas.
Onde achar:
Em lojas de ferragem e artesanato. É onde tem mais variedade de tons. O preço está por volta de R$ 2,50.
Retoque:
Não precisa de descoloração a não ser se você vá mudar de cor ou a raíz esteja muito aparente. Exemplo: Você estava com um azul e quer pintar de laranja. Nesses casos é preciso uma nova descoloração. O tempo do retoque é um pouco menor, dependendo de como desbotou, é uns 15 minutos.
Anilina Azul:
Há um problema nessa cor, pois em muitos casos ela não se dilui no creme e fica acizentada com bolinhas azuis no mesmo. Quando isso acontece você deve fechar o pote de creme muito bem e esperar. Isso leva em média um dia, no dia seguinte você pode ter certeza que ela terá se diluido completamente, ela ficará com o tom mais escuro, mas se mesmo assim você achar que o tom não é o tom desejado você acrescenta mais um pouco de anilina e espera até o dia seguinte, ela ficará num tom mais escuro.
Contudo, se você deseja fazer no mesmo dia, o recomendado é você dissolver a anilina com meia tampinha de álcool.
Creme Branco:
O motivo de o creme ser branco é que quando você pigmentar ele, você irá ver exatamente o tom que ficará no seu cabelo e se o creme for de outra cor, a anilina pode se misturar com a cor do creme e o resultado final, no seu cabelo ser totalmente diferente da cor que você queria obter.
Anilina Comestível:A anilina comestível não pode ser usada no cabelo, pois há casos ocorridos de cabelos mofarem por usar esse produto, o recomendado é você não arriscar. No caso da anilina de madeira não houve nenhum problema do tipo.

Cabelos Ressecados:
Anilina de madeira não estraga o cabelo, o que estraga o cabelo é a descoloração. O ressecamento dos cabelos pode resultar na descoloração, pois a anilina só tingi o cabelo. Se o seu cabelo estiver ressecado o recomendado é fazer hidratações até ele recuperar os fios.

Sobrancelha:
Pode descolorir e pintar com o mesmo creme, agora na hora de você passar o creme o importante é não borrar e só passar o creme na parte dos pêlos da sobrancelha
. O tempo que deve deixar, depende, do tom que deseja obter, o importante é que não deixe muito tempo com o descolorante, senão pode ocorrer irritação.

Fotos:

                                                                        Anilina Pink

                                                                      Anilina Azul

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------X------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leopard Hair

Hoje o Leopard Hair é muito usado pelos scenes. O Leopard é feito da seguinte maneira:

1. Prenda com durex o aplique em um pedado de papelão, tenha certeza que está bem esticado.

2. Coloque a tinta (ou descolorante) que você vai usar em um pote.

3. Corte um pedaço de do cabo de um aipo conhecido também como salsa e mergulhe a ponta na tinta.
foto1

4. Agora você usa o aipo com a tinta para ir "carimbando" a estampa.
foto2




5.
Use um cotonete para arrumar algumas manchas que ficaram desproporcionais ou para fazer potinhos nos espaços mais vazios.
foto3

6. Espere o tempo que a tinta deve ficar, enxague e deixe secar (se achar melhor, lave)

7. Cole/ prenda/ costure o aplique no grampo ou tic tac.

Como colocar:
Se o seu cabelo estiver com o corte scene, vai ter camadas em cima mais curtas, então você vai levantar um pedaço da parte de cima de seu cabelo e colocar as mechas de extensions.
Video tutorial: video1

Fotos na web
Antes de lavar:
foto1

Os apliques prontos:foto2
foto3

Foto tirada de quem fez diretamente no cabelo:foto4

Fotos:






----------------------------------------------------------------------------------------------------------------X------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Striped Hair

Striped Hair e Leopard Hair são extremamente diferentes, por isso resolvemos fazer uma matéria separada explicando cada um.
Muito usado pelos Scenes, o striped hair é feito com extensões ou mesmo com o cabelo propriamente dito (essas extensões você pode encontrar no site da blueberry shop). Mas para você, que quer fazer em casa mesmo, vamos explicar detalhadamente através do tutorial a seguir:

1. Prenda com durex o aplique em um pedaço de papelão, tenha certeza que está bem esticado;
2.
Coloque a tinta (ou descolorante) que você vai usar em um recipiente plástico;
3.
Corte um pedaço de durex e coloque nas partes onde você NÃO deseja tingir;
4.
Agora utilize a tinta nas partes que não foram isoladas com durex;
5.
Use um cotonete para arrumar algumas manchas;
6. Espere o tempo que a tinta deve ficar, enxague e deixe secar (se achar melhor, lave);
7.
Cole/ prenda/ costure ou aplique no grampo ou tic-tac.










Fotos:






 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------X------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

 

Coloração

A coloração é a finalização da descoloração, é quando o cabelo recebe o tingimento e fecha as lacunas abertas pela descoloração.
Para pintar o cabelo é necessário:


- Tinta;

- Pincel;
- Recipiente não metálico;

- Luvas cirúrgicas;

- Silicone/pomada para cabelos;

- Prendedores de plástico;

- Pente com cabo fino;
- Tolha que possa manchar.








Procedimento:
Com o cabelo separado exatamente como no poste de descoloração . vá passando com o pincel em todo cabelo, mecha por mecha e deixe o tempo determinado pelo fabricante da tinta. No caso das tintas vegetais (Jeans Color, Manic Panic, etc) pode deixar o tempo que quiser, mas o recomendado é que fique menos de uma hora, pois a tinta pode não fixar se passado muito do tempo determinado. Após isso lave os cabelos e tire o máximo a tinta, até que a água pare de sair colorido, ou que você tenha certeza que já tenha saído o máximo, lave com condicionador ou faça uma hidratação.

- Para cabelos não descoloridos: Também é possível pinta-los normalmente, mas a tinta servirá para dar brilho ao cabelo, ou escurece-lo até um certo tom. Isso serve também para as cores fantasias, mas lembre-se quando o cabelo não é descolorido há um certo problema na fixação da cor, ela pode desbotar mais rápido, ou sair totalmente a cor em 16 dias em média.
Cabelos escuros
(castanho escuro ou pretos); aceitam normalmente os tons escuros como roxo, azul marinho, etc.
Cabelos escuros médio (castanho média ou loiros escuros) aceitam também os tons escuros, assim como os tons citados acima e ainda mais tons médio o resultado será de um tom escuro não tão dramático.
Cabelo claros
(castanhos claro a loiro médio); aceitam qualquer tipo de tom, desde o claro até o mais escuro.

Tintas:
Existem vários tipos de tintas: permanentes (tintas de famácia), semi permanentes (Jeans Color, Special Effect, Manic Panic) e as alternativas (anilina, papal crepon).

- Permanentes: Tintas com base de água oxigenada, elas são muito fortes e com isso os cabelos não precisam ser descoloridos, pois o resultado não é muito bom quando os cabelos são descoloridos. (Tinta de tubinhos ou de farmácia).
- Semi Permanentes: São ótimas usadas em cabelos coloridos, pela facilidade e variedade nas cores. Os cabelos precisam estar descoloridos, para com que não fique simplesmente com leves reflexos e o tingimento não saia facilmente.

Special Effect (SE) Essa tinta esta dentre uma das melhores por fixar durante mais tempo de 4 à 6 semanas. Essa tinta é bem neon, suas cores são bem vivas e o desbotamento dela é demorado. No Brail essas tintas são encontrada no site Blueberry shop ou PinkCat.

Manic Panic (MP) Essa tinta é parecida com a SE, mas sua duração é menor, por volta de 3 semanas em média, você encontra nesse site internacional GarmentDistrict.
Jeans Color (JC) Essa tinta tem alta escala de venda no Brasil, você encontra em qualquer galeria do rock ou em lojas grandes de perfumaria, você pode encontrar poucas cores pois esta tinta é importada, e a duração dessa tinta é em média de uma a duas semanas.

- Tintas Alternativas: Esses métodos não são insentivados pelo site Scene Hair Style, mas para quem não tem muito dinheiro para gastar e quer um efeito de imediato, vamos dar umas dicas:

Anilina de Madeira uma futura matéria que divulgaremos mais tarde, esse método é muito usado para quem tem cabelos coloridos, seu modo de aplicação é através de creme de hidratação, etc.

Violeta Genciana um remédio para sapinho com o tom roxo vibrante, é encontrado em qualquer farmácia e seu modo de aplicação é o mesmo da anilina, através do creme de hidratação.

Azul de Metileno remédio azul, que por ser metal pesado parou de ser vendido em farmácias.

Íctio remédio para peixes, que misturado com Violeta Genciana dá o tom Azul de Metileno, encontra-se em lojas de peixes.

Papel Crepon é um papel, onde encontra-se várias cores, que fervido em água solta pigmentos que tingem o cabelo.


Fotos:










 

 

Descoloração

A descoloração é um processo feito antes da coloração. O descolorante serve para tirar o pigmento natural dos fios, ajudando a penetração da tinta no cabelo, fazendo com que a coloração dure mais tempo. A descoloração mal feita pode resultar em danos graves nas madeixas e ainda maior quando é referente à cabelos que contém alisante, hene, permanente, relaxamento, hená, etc. Quando uma pessoa fala que os cabelos precisam, ou é melhor que eles estejam sujos para descolorir e colorir, é verdade. Os cabelos tem o seu óleo natural e quando sujos liberam esse óleo que sai do coro cabeludo, com isso proteje os fios e evita os maiores danos da descoloração e coloração.
Como o site é referente aos scenes, vocês conhecem, ou já viram scenes que tem mechas descoloridas e pintadas na maioria dos casos com tintas vegetais conhecidas como: Special Effects, Manic Panic, Jeans Color.

Para descolorir um cabelo é preciso de:

- Pó descolorante (branco ou azul*)
  • Descolorante Tradicional: Descolore os cabelos normalmente.
  • Pó azul: Descolore eliminando a maioria dos tons amarelados do cabelo, é bom para quem vai colorir de cores pastéis, ou pintar o cabelo de loiro cinza, ou loiro claríssimo.
  • Sem amônia: Não danifica tanto o cabelo, não tendo amônia é ideal para os cabelo que foram descoloridos a pouco tempo mas o resultado não foi aquele esperado. (Também possui aqueles descolorantes sem amônia e com querantina, são excelentes.)
- Água oxigenada (volume 10, 20, 30, 40*)
  • 10 volumes é próprio para quem tem os cabelos brancos, grisalhos que desejam tingir com tintas que não tem base de água oxigenada (Jeans Color, Manic Panic, Special Effects). Este produto só abre as cutículas do cabelo, para que a tinta fixe no mesmo, não clareando o cabelo. Clareia um tom.
  • 20 volumes é próprio para quem tem os cabelos loiros médio ou castanhos claro, tornando o cabelo loiro claro ou caramelo. Clareia de um a dois tons.
  • 30 volumes é próprio para quem tem os cabelos castanhos médio ou escuro, às vezes é preciso fazer duas aplicações, até mesmo em cabelos pretos se o resultado procurado não for um loiro tão claro. Clareia de dois a três tons.
  • 40 volumes é próprio para quem tem cabelos pretos, às vezes é preciso mais de uma aplicação, só que seu cabelo só poderá sofrer a segunda aplicação depois de dias ou semana(s). Clareia de três a quatro tons.
- Pincel de tintura;
- Recipiente não metálico;
- Luvas Cirúrgicas;
- Silicone/Pomada para os cabelos;
- Prendedores de plástico;
- Pente de cabo fino; - Toalha que possa manchar.
Modo de preparo:

- Cabelo e pele:
Para descolorir o cabelo o primeiro passo é dividir o cabelo em quarto partes, embora ele for curto, grosso, cheio, é em quatro partes! ( uma linha horizontal de orelha à orelha e uma linha vertical no centro da cabeça, dividindo o cabelo ao meio) Prenda de uma forma que não vá cair por cima de cada mecha serapada, pois isso ajuda bastante na descoloração.
Com o silicone ou a pomada passe na testa, orelha, nuca e pescoço, isso protejerá sua pele do descolorante e mancha indesejavéis na coloração.

- Descolorante:
Com a água oxigenada, misture uma parte do pó descolorante. Recomendado não fazer muito pois, depois de 40 minutos o descolorante perde o efeito , então faça pouco e vá refazendo quando necessário.
Coloque a luva nas mãos e a toalha em volta do pescoço.

Aplicação:

- Cabelos virgens:
Quando se vai descolorir um cabelo virgem é preciso começar a passar dois dedos abaixo da raíz, começando pela nuca e indo até a parte de cima não esquecendo de passar em todo o comprimento dos fios. Deixe agir no máximo 40 minutos, depois de 40 minutos o descolorante perde todo seu efeito e continua prejudicando o cabelo sem a ação de descolorir. Repita o processo na raíz, deixando agir também no máximo 40 minutos. Nos cabelos virgens, a descoloração age mais rápido, facilitando então sua descoloração (com exceção dos cabelos naturalmente pretos) . Depois da realização do processo e do tempo passado, você enxagüa, e antes de passar a tinta, passe o shampoo anti-resíduos, somente depois passe a tinta. Lembrando que você DEVE passar a tinta depois da descoloração, pois a descoloração abre as cutículas do seu cabelo, deixando-o fino e fraco, com a tinta essas cutículas se selam deixando os cabelos saudáveis. Todas as tintas testadas e aprovadas que estão disponíveis para a compra, contém essa substância, cuja finalidade é fechar as cutículas (com exceção dos produtos alternativos usados para tingir o cabelo, pois a finalidade deles não é tingir os fios, portanto não possuem o composto químico necessário para selar essas cutículas).


- Retoque de raíz: Separando em mechas, deve-se descolorir toda a ráiz do cabelo começando pela nuca, e esperar no máximo 40 minutos com o produto no cabelo.

Soap Cap:O soap cap é usado mais para quem tem cores fantasia no cabelo e quer muda-los. Esse produto é uma mistura de shampoo anti-resíduo, água oxigenada e pó descolorante. Sua textura deve ficar cremosa e as partes iguais dos três ingredientes. Esse produto não funciona em cabelos tingidos com tintas permanentes!


Fotos:







 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------X------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

Como pedir o corte Scene:
 
O corte deverá ser feito por completo à base de tesoura, pois o uso de navalhas, desfiadeiras, ou outras técnicas podem comprometer o resultado do corte;
A base deve ser desfiada irregularmente a partir dos olhos;
Manter o comprimento;
Pontas, retas;
Cabelos médios e curtos podem fazer uso de extensões;

Esse corte proporciona volume às madeixas e deixa os fios mais leves;












O corte, e os tipos de cabelo:

Cabelos cacheados (ondulados):

É preciso ter um cuidado maior com os cabelos cacheados, ou levemente ondulados naturalmente, pois a característica principal desses fios é serem naturalmente volumosos.
Sugestão:
A base pode ser desfiada normalmente, porém é preciso bom censo na hora de utilizar a tesoura, desfie apenas levemente os fios mais aparentes.

Cabelos lisos (escorridos):
Cabelos naturalmente lisos possuem uma vantagem na hora do corte, pois na hora de utilizar a tesoura, é possível desfiar irregularmente toda a base sem medo, pois esses fios não possuem como característica o fato de serem volumosos, portanto o corte ficará mais aparente.

Franjas:
A franja é um traço marcante no estilo ‘scene’, portanto deve – se uma atenção maior a elas.

Franjinha prática:
Comece dividindo o cabelo de acordo com a espessura que você quer a sua franjinha:
• Cabelos finos ou ralos, quatro dedos de espessura;
• Cabelos grossos ou em muita quantidade, dois á três dedos de espessura;

Pentei – os para frente, de modo que fiquem no rosto à frente dos olhos, corte os fios retos, com um a três dedos de comprimento;
Deixe as secar naturalmente, ou se preferir finalize com o secador.










Foto:









Franjinha descolada:
Comece dividindo o cabelo de acordo com a espessura que você quer a sua franjinha:
• Cabelos finos ou ralos, quatro dedos de espessura;
• Cabelos grossos ou em muita quantidade, dois á três dedos de espessura;

Pentei – os para frente, de modo que fica no rosto à frente dos olhos, em seguida comece cortando os fios na diagonal, da esquerda para a direita, começando acima da sobrancelha e terminando entre os olhos, em seguida corte diagonalmente da direita para a esquerda, começando acima da sobrancelha e terminando entre os olhos;
Deixe as secar naturalmente, ou se preferir finalize com o secador.





Foto:






Franjinha:Comece dividindo o cabelo de acordo com a espessura que você quer a sua franjinha:
• Cabelos finos ou ralos, quatro dedos de espessura;
• Cabelos grossos ou em muita quantidade, dois á três dedos de espessura;

Pentei – os para frente, de modo que fica no rosto à frente dos olhos, em seguida corte os fios retos, abaixo da sobrancelha;
Deixe as secar naturalmente, ou se preferir finalize com o secador.





Foto:








Franja versátil:
Comece dividindo o cabelo de acordo com a espessura que você quer a sua franjinha:
• Cabelos finos ou ralos, quatro dedos de espessura;
• Cabelos grossos ou em muita quantidade, dois á três dedos de espessura;

Pentei – os para frente, de modo que fica no rosto à frente dos olhos, em seguida corte os fios retos, abaixo dos olhos e acima do nariz;
Deixe as secar naturalmente, ou se preferir finalize com o secador.






Foto:



Franjão:
Comece dividindo o cabelo de acordo com a espessura que você quer a sua franjinha:
• Cabelos finos ou ralos, quatro dedos de espessura;
• Cabelos grossos ou em muita quantidade, dois á três dedos de espessura;

Pentei – os para frente, de modo que fica no rosto à frente dos olhos, em seguida corte os fios retos, abaixo do nariz e acima da boca;
Deixe as secar naturalmente, ou se preferir finalize com o secador.



Foto:









Franja diagonal:
Comece dividindo o cabelo de acordo com a espessura que você quer a sua franjinha:
• Cabelos finos ou ralos, quatro dedos de espessura;
• Cabelos grossos ou em muita quantidade, dois á três dedos de espessura;

Pentei – os para frente, de modo que fica no rosto à frente dos olhos, em seguida corte os fios diagonalmente (esquerda para direita ou vice-versa; opcional) começando na altura da sobrancelha e terminando na altura do nariz;
Deixe as secar naturalmente, ou se preferir finalize com o secador.




Foto:







  ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------X------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Roupas


Hoje a matéria é sobre roupas! Os scene tem um jeito muito criativo, e alternativo de se vestirem, porém eles também seguem um padrão: "ser a cena!". Hoje vou falar o que você pode vestir - isso intriga muitas pessoas, pelo fato de serem confundidos com EMOS e outras tribos relacionadas - O que essa tribo usa como acessórios, em que ocasião você pode vestir, quais modelos a serem seguidos, onde encontrar, etc.
Roupas sempre muito coloridas, acessórios grandes e coloridos, e sempre um sapatinho 'cool' é o básico para um scene.
Vamos falar agora sobre as roupas e como elas devem ser usadas:


Blusas:
Com bolinhas
Coloridas
Decotadas ou não
Bem chamativas (estampas grandes como hello kitty, robôs, abóbora de halloween ou até mesmo riscos!)
Camisetas:
Bandas indies
Casacos:
Ossos de caveiras
Corações
Coloridos (arco íris é uma boa escolha)
Calças:
Skinny justas
Acessórios
Cordões:
Grandes normalmente eles usam bem coloridos (Hello Kitty, Glommy, caveirinhas, cifrões, diamantes, cup cake, soqueiras inglesas as famosas brass knuckles também pode ser uma alternativa)

Oculos:
Grandes
Estravagantes
Anéis:
Grandes
Combinando com os cordões (exemple: se for cup cake o cordão, pode usar um anel de caveira)
Tiaras:
Coloridas
De bolinhas
Com lacinhos
Laços:
Coloridos
Tic-Tac
Coroas:
Pequenas
De princesa
Pulseiras:
Já ouviu falar de 'rebeldes'? Claro que já! A atriz Anahí que fazia o papel de Mia Colucci na novela rebeldes, vocês já repararam nas pulseiras dela? Tire como um exemplo, ela é um bom exemplo a ser seguido nas pulseiras!
Bolsas:
Enormes
Coloridas
Bem diferente das padrões, elas podem ser enfeitadas com chaveiros grandes, de caveiras, betty boop, etc.
Sapatos:
All star
Molecas ou Sapatilhas
Nike
Adidas old school
sapatilhas de boneca
pantufas
botas plataforma
finíssimos scarpins também são bem aceitos.


Onde você deve vestir: Bom, esse visual é bem alternativo, diferentes de outros undergrounds, você pode usar em qualquer ocasião, porém deve se respeitar o momento, o lugar, enfim você pode ser a cena sem chamar atenção para o ridículo, é só você escolher bem sua roupa, se for uma ocasião formal, vá com um vestido de bolinhas, ou um vestido balonê, você vai ser 'a cena' seu look vai estar lindíssimo é só ousar um pouco nos acessórios, e então 'voalá', seu look está armado!
Onde você encontra: Na maioria, em grife, mas como nem sempre temos 'money' pra comprar nessas lojas.
dicas: você pode adquirir em lojas alternativas: leader, C&A, mariza, etc... Só basta você ter um pouco de imaginação e criatividade para inovar seu guarda-roupa, você pode ir até numa lojinha pequena e encontrar maravilhas, só basta procurar, e o custo sai baratinho, baratinhooo....

Modelos a serem seguidos:
Hanna Beth
Dani Gore
Izzy Hilton
Kiki Kanibal
Dakota
Jac Vanek
Audrey Kitching
Zui Suicide
Jeffree Star

Web Lojas:
Mariomoon
Shop13
Nota: As lojas são confiáveis.

                                                      Fotos:













 

Makeup - Scene


Bom, hoje a matéria é sobre makeup scene (feminina)
A makeup dos scene, é uma make que chame atenção, mas que deixe um 'ar de mistério'.

Hoje ensinarei a makeup básica, mais pra frente ensinarei as makeup mais profissionais que pode ser feita em casa!
Precisamos:
um lápis de olho preto;

um delineador;
pó;
(opcional)
:
fita adesiva;

gloss incolor.










Como fazer:



- Pegue o lápis de olho e passe na parte de baixo dos olhos, começando do canto interno até o externo.





- Pegue o delineador e passe na parte de cima, fazendo um risco, só que você vai fazer esse risco até a parte de fora, fazendo um 'chicotinho, puxadinha' Na parte interna, você vai fazer um risquinho também, tire como base a foto.



Opcional:
- Passe o gloss a gosto;
- Passe o pó;
- Se auxilie com a fita adesiva na hora de fazer o risco (iniciantes devem fazer isso)



                                                     Fotos:










Scene Hair


Scene Queen, Scene Kids, Scene Princess, Scene Boy, Scene King, Sex Queen ... Como dá para notar, temos várias categorias de scenes. Vou explicar sua origem! Eles vieram do 'my space', lá no Reino Unido. Os scene é uma evolução dos emos, mas eles colocam em sua prioridade ' a cena', ou seja, como eles se vestem, maquiagem, eles se preocupam em ficar popular na internet por sua beleza, os scenes não se cortam, não entram em depressão fácil, e não curti emocore. Musicas que os scenes preferem são: Post-hardcore, screamo, new metal, e por ai vai... Os scene existem desde os anos 80, bem antigo, não? Só que como todo passado, não tinha tanta tecnologia pra se priorizarem como a Internet. Hoje em dia eles já usam esse recurso para se expandir, virando fake. Quero pedir desculpas a todos os membros da comunidade, e pelos fãs desse blog, tive alguns problemas e as postagem foram todas deletadas, Cyana não faz mais parte do blog, agora é só eu, e não quero parcerias, só se eu tiver mesmo confiança, mas isso decidirei com o tempo. As postagem - como não terei ajuda - farei um dia sim, outro não. Espero a compreensão de todos, e novamente, desculpas. Prometo recuperar o tempo perdido e reconstruir o blog aos poucos!






Fotos:








----------------------------------------------------------------------------------------------------------------X------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



                      Piercing's  

 

Body Piercings

Piercings, uma forma de modificar o corpo através da arte.
O aumento de jovens adeptos a cultura dos piercings está cada vez maior, dentre esses jovens, estão os scenes.
As variações de modelos de piercings são muitas e com isso existe variações de uso do mesmo.



Modelos:
Existem vários modelos para várias partes do corpo. A escolha varia de pessoa para pessoa e os modelos desses piercings também. Depende de onde você compra a jóia ou onde você faz a perfuração!

Conhecendo os piercings:

- Eyebrow (Sobrancelha):
Este piercing pode ser perfurado em todo arco da sobrancelha, podendo ser na vertical ou horizontal. Existe vários tipos de cores e modelos, que em si, pode ser colocado na sobrancelha. O piercing na sobrancelha é usado pelos scenes, só que, na maioria das vezes é feito duas perfurações, uma próxima da outra na vertical.
Dor: Mínima!
Cuidados: Os cuidados são básicos, só que tem de evitar pancadas e esfregações.
Custo: 35,00 em média (fora a manutenção)






- Anti-Eyebrow:
Este piercing é perfurado abaixo do supercílio, ou acima da bochecha óssea. Esse piercing também é reconhecido como lágrimas, teardrop ou upper cheek piercing.
Dor: Suportavél
Cuidados: Maior, por ficar ao lado dos olhos, as vezes pode dificultar a limpeza.
Custo: 35,00 em média (fora a manutenção)







- Alargador:
O alargador no início é feito um furo simples de lóbulo, e aos poucos alargando esse furo é chamado de "alargador".
Dor: Dói, em alguns casos pode até sangrar ao alargar a orelha!
Cuidados: Diários e muitos! O alargargador tem que ter um cuidado muito especial por parte do piercer, pois ele esta sujeito a rejeições com taxas ainda mais altas comparando com os piercings citados aqui.
Custo: Para alargar com a jóia em média 95,00 reais.






- Tragus Piercing:
A perfuração é feita em frente ao canal auditivo. Normalmente a perfuração é feito em pequeno calibre, a jóia seria em diâmetro pequeno. O hollow (agulha de baixo calibre) pode ser reta ou curvada dependendo da preferência da pessoa.
Dor: Na aplicação a dor depende de pessoa para pessoa, normalmente a penetração pela cartilagem dói um pouco. A cicatrização demora em média 2 meses.
Cuidados: Várias limpezas durante o dia com água morna, uma pré-mistura de solução salina e sabonete antiséptico.
Custo: 30,00 reais em média (manutenção não incluída)







- Nape Piercing: (Nuca):
Perfuração feita no pescoço, na parte traseira (nuca), pode ser perfurado na vertical ou horizontal. Esse tipo de piercing está incluso na lista de "Surface piercing".
Dor: Suportável.
Cuidados: Eles tem um grau excedente de rejeição, a menos que eles sejam devidamente avaliados e colocados. Ele pode ser rejeitado, se não for devidamente perfurado, como ele está em uma parte do corpo que se move constantemente e é fácil de irritar, com roupas ou outros objetos.
Custo: 50,00 reais em média (manutenção não incluída)





- Septo nasal ( septum), nariz frenum, nariz ferradura:



A perfuração é feita na cartilagem
nasal, entre as narinas.
Dor: A dor é suportável, o período da cicatrização depende de cada pessoa e seu organismo.
Cuidados: Requer muitos cuidados na limpeza e manutenção.
Custo: 35,00 reais em média (fora a manutenção)










- Nostril (Narina):
A perfuração é feita na narina.
Dor: A dor é suportável.
Uma observação: Se o profissional disser que furará com pistolas para brincos, não permita. O furo será arriscado e a perfuração pode ficar incorreta!
Cuidados: Os cuidados são intensos e diários.
Este piercing é muito conhecido, porém, há casos de que pessoas tenham colocado brincos comuns de lobulo, eles são curtos e a manutenção é dificultada, podendo ocasionar inflamação, dores constantes ou até mesmo rejeição.
Custo: 35,00 reais em média (fora a manutenção)






- Monroe:
Um Monroe piercing é um fora-de-piercing colocado nos cantos do lábio superior.
Dor: Suportável
Cuidados: Como o Labret os cuidados são os mesmos!
Custo: Dependendo de quantos furos você fizer, se for dois, sai em média 100,00 reais com a manutenção incluída.









- Medusa Piercing:
Colocado na parte superior do lábio, muito semelhante ao piercing Labret. Normalmente é furado com a jóia Labret Stud, com a bola fora da sessão foz, dip da parte superior do lábio.
Dor: Suportável
Cuidados: Higiene diariamente até a cicatrização.
Custo: 50,00 em média (manutenção não incluída)






- Labret (Lábios):
Piercing muito usado pelas tribos, entre elas a Scene, dentre variações de modelos e de formas de perfurações e piercings. Esse piercing faz muito sucesso no mundo rock. O piercing pode ser perfurado na parte inferior ou superior, é importante citar que o profissional deve te mostrar a marcação para você verificar se esta correta a altura, posicionamento, etc. A escolha da jóia também é importante, pois a jóia deve ser igual o diâmetro do furo, senão pode acontecer de inchar e inflamar.
Dor: Regular Suportável
Cuidados: Na escovação principalmente. A limpeza deve ser feita após todas refeições, evitando deixar resíduos na boca, fazendo isso evitará que inflame ou que ocasione mal cheiro.
Custo: Dependendo de quantos furos você fizer, se for dois, sai em média 100,00 reais com a manutenção incluída.






- Tongue Web Piercing:
A língua web piercing é feita através de correias debaixo da língua. O processo de cicatrização é relativamente rápido e é largamente livres de problemas.
Dor: Regular Suportavél
Cuidados:
Deve-se tomar cuidado para limpá-lo regularmente, pois placas acumulam-se ao piercing com muita rapidez.
Custo: 50,00 em média (manutenção não incluída)







- Tongue (língua):
Piercing na língua, pode ser furado em vários pontos da língua, dependendo de cada pessoa, da jóia que queira colocar, e do profissional. A jóia deve ser longa e na espessura correta para uma boa cicatrização e facilitação da limpeza.
Dor: Suportável
Cuidados: Uma higiene bucal regular diariamente é essencial para uma boa cicatrização.
Custo: 40,00 em média (fora a manutenção)






- Check Piercing (Piercing na bochecha)
A perfuração é feita no tecido facial, na cavidade bucal, normalmente dos dois lados do rosto. Esse piercing também é usado por scenes.
A jóia usada é chamada de Labred Stud.
Dor: Rasuável
Cuidados: Muitos, após as refeições a higiene bucal é muito importante.
Custo: 120,00 em média, nos dois lados. (manutenção incluída)











- Madison Piercing:
É um tipo de body piercing, em que atravessa a pele na frente do braço.
É muito interessante esse tipo de perfuração, mas a cicatrização pode demorar mais que qualquer outro body piercing, entretanto é bem 'roxy'.
Dor: Rasuavelmente suportavel.
Cuidados: Diariamente, a manutenção tem que ser feita cuidadosamente para que não aconteça a rejeição.
Custo: 35,00 reais em média (a manutenção não incluída)





Nispples, Mamilos Nipples (Mamilos):
Esse piercing pode ser furado na vertical, diagonal ou horizontal, na maioria das vezes a perfuração é feita na horizontal, mas isso fica a critério do gosto da pessoa. Essa perfuração requer uma atenção maior por parte do profissional, pois a perfuração tem de ficar corretamente reta, a jóia deve ser medida, para com que não cause problemas quando os seios tiver em repouso ou ereto.
Dor: É um pouco doloroso, mas ainda sim, suportavél.
Cuidados: Dobrado! Deve ter muito cuidado na limpeza, principalmente na cicatrização da perfuração. Se inflamar, tirar a jóia!
Custo: 35,00 (fora a manutenção)





- Navel, Umbigo (Banana Bell ou argolas):
Esse piercing pode ser furado aos lados, acima ou abaixo do umbigo... Desde que o furo fique reto, e que o profissional saiba bem a medida da quantidade de pele que ele fará a perfuração.
Dor: Mínima! (eu tenho)
Cuidados:
A limpeza é feita após o banho, diariamente! (evite pancadas no piercing)
Custo: 50,00 (depende da jóia, manutenção não incluída)










- Surface :
Perfuração feita numa parte do corpo em que a pele seja plana, o profissional deve ter uma ótima experiência para que ele localize o ponto certo, para com que não aja inflamação e rejeição!
Dor: Regular (+)
Cuidados: Os cuidados é mais para o lado de evitar pancadas e fazer uma limpeza antes de dormir.
Custo: 45,00 em média (depende da jóia, manutenção não incluída)






- Web Hand Piercing:
A perfuração é feita na pele solta entre os dedos esse piercing é considerado um surface piercing.
O típico de jóia é Barbell ou uma argola (esfera pequena)
Dor: Suportavel
Cuidados: Como tem a taxa de rejeição alta, pois a utilização da mão é diária, os cuidados com a manutenção é alta e o custo da manutenção também.
Custo: 50,00 (não incluso a manutenção)


Lembrando: Todos os piercings é para maiores de 18 anos, se for menor de idade, tem que ter a autorização dos pais, e eles tem de ir até o estúdio para acompanhar o processo de perfuração e assinar o termo de responsabilidade...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------X------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Como cortar o Cabelo From Uk  


Primeiro, lave o seu cabelo com um bom shampoo e um bom condicionador.
Pra transformar seu cabelo em Freak Hair:
Você vai precisar de:

•Durex
•Navalha/Gilete (pra desfiar)
•Tinta de cabelo colorida ou da cor de sua preferência.
•Grampos

Depois seque seu cabelo bem seco, tem que ser bem seco mesmo. Pegue duas mexas de trás da sua orelha (de trás da sua orelha, aquelas mexas que sempre ficam na frente... Não pegue lá de trás, faça com que essas duas mexas depois fiquem SEMPRE na frente) Separe essas duas mexas com grampos, pra que você não desfie elas *por enquanto*. O resto do cabelo, (lembrando de separar a sua franja com grampos, que tem que ir a baixo do olho) separe em três camadas. A camada mais baixa (primeira), desfie até o pescoço. A segunda camada, na altura da boca (as camadas tem que ser bem próximas), a terceira camada, divida em duas partes. A primeira parte (da terceira camada) desfie até a metade do nariz, e a segunda parte (da terceira camada) um pouco acima dos olhos, e um pouco abaixo da sobrancelha. Se preferir, ou não tiver coragem de fazer isso sozinha, imprima, e leve até seu cabeleireiro, porque alguns não fazem idéia de como se corta um cabelo from uk/emo. Depois, solte as duas mechas (de trás da orelha), e desfie elas no canto e nas pontas, pra não ficar reto. Mas MANTENHA O COMPRIMENTO DESSAS DUAS MECHAS. (Apenas dessas duas mechas que vêm de trás da orelha). A sua franja, desfie apenas nas pontas.

Vocês devem estar se perguntando pra quê o durex... Mas já se perguntaram como as meninas fom uk's conseguem um cabelo com mechas de cores alternadas em uma mesma parte do cabelo?
                                                       Veja a imagem a baixo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglrxktAWJVWBCCiq_9Ibb56kDKfW8fT_3ZvflcuheXsH_M4MYJDx75Dz4z35l_UaleJ36MTyJ0DjHxUFXP91M91eWNK8UWapyE0FRaA8WiqkBWhuKS_WHqD9izk6qfnUCXGn1GySee6Dg/s1600/page.jpg

http://4.bp.blogspot.com/_Q5Gt4DPG_JQ/S3r3FPo_27I/AAAAAAAAAIM/1wAfgmnHFgQ/s320/FROM+UK,+CAMADA.jpg  Bem, se você quiser uma mecha daquelas, é só pegar um durex, separar a mecha que você quiser pintar do teu cabelo e ir alternando: uma parte cabelo, outra parte durex. Entre o cabelo e o durex, deve ter mais ou menos um dedo (de lado) de distância. As cores podem ser azul, preto, loiro claro, rosa, roxo... Tudo ficará bem legal alternando com a cor do teu cabelo... Mas antes de pintar, num se esquece de alizar teu cabelo com chapinha, ok?Depois, compre um spray fixador, e faça o que chamamos de 'teaser' com a parte mais curta que você desfiou (a segunda parte da terceira camada). Pegue um pente ou de prefêrencia um escova, e levante essa parte. Pegue a escova, e vá 'penteando' com força de cima(a ponta dessa parte) pra baixo. Quando chegar à raiz, vá de cima pra baixo de novo, até que a mecha fique 'em pé', criando um efeito de bastante volume. Faça isso com a primeira parte da terceira camada também, e você terá um cabelo com super style! ^^

LEMBRANDO: Ponha DUREX na parte do cabelo que você NÃO quer pintar, e quando for armar o cabelo não arme tanto porque você pode ficar parecendo com um pudo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------X------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Como deixar os seus cabelos com a cor perfeita

                                Veja 10 dicas para deixar os cabelos com a cor perfeita


Seguir as instruções da embalagem das tinturas é uma boa dica para não errar ao pintar os cabelos

Como nem sempre é possível colorir as madeixas em um salão de beleza, seja por falta de dinheiro ou mesmo tempo, muita gente acaba incorporando a cabeleireira e fazendo retoques de raiz, mechas ou cobrindo os fios brancos em casa mesmo. Mas para que essa prática não se torne um verdadeiro desastre, siga 10 regrinhas.

1. Não economize na tintura
"O excesso de tinta é desperdício, pois não vai modificar o efeito desejado, nem para melhor, nem para pior. Já a falta de tinta prejudica o procedimento, ou seja, o cabelo pode ficar com algumas falhas na coloração. Por isso, o melhor é seguir as instruções da embalagem, já que a quantidade de oxidante também é muito importante. Mais oxigenada do que tinta compromete a cor, já que fica diluída. E colocar mais tinta, pode manchar. "Além disso, é preciso equipamentos como medidores, catálogos de cores, pois na embalagem só vem a cor da tinta," explica o cabeleireiro Luiz Fernando Ricci.

2. Faça o teste da mecha
Antes de qualquer coisa, não esqueça nunca, de fazer o teste da mecha. O expert Luiz Fernando explica que é por meio desse teste que a pessoa saberá se é alérgica ao produto e se o fio está pronto para receber a tinta. "Prepare um pouco de tintura e passe em uma mecha atrás da nuca. Se não der nenhum problema, como coceira, irritação ou quebra dos fios, o produto poderá ser usado sem restrição."

3. Faça o teste da mecha
Outros processos químicos podem ter muita influência no resultado obtido com a coloração. Em muitos casos é necessário aplicar tintas de diferentes tonalidades na raiz e nas pontas para que a nuance fique uniforme. O profissional é a pessoa mais indicada para te ajudar antes de tingir o cabelo em casa. Porém, se você não quer alterar a cor, basta usar o tom exato das melenas.

4. Ilumine o visual com luzes
Na opinião dos especialistas, esse é um procedimento que não deve ser realizado em casa, já que exige habilidade e produtos específicos para a técnica. Se feita de forma errada, as luzes podem ficar manchadas, assim como o restante dos fios. Agora, caso você saiba fazer o procedimento, fique atenta com as nuances que mais combinam com você. Para as negras, mechas douradas, acobreadas e tons avelã. Nas loiras, a moda é raiz escura e pontas mais claras. As ruivas podem apostar nos dourados e as morenas em cores quentes, como os acobreados.

5. Use a sua cor natural como base
Segundo o hairstylist e colorista Eliseu Farias, escolher corretamente a cor de base é fundamental para que o resultado seja positivo, já que ela é a tonalidade que mais se aproxima da cor natural dos fios. "Entre outras funções, a cor de base ajuda na cobertura dos brancos, auxilia na correção de manchas e escurece o cabelo e fecha os tons. Se a cor estiver errada, pode não ser tão gritante na hora, mas quando vierem os fios novos, isso vai ser facilmente percebido", afirma o profissional.

6. Fique atenta aos fios brancos
Para quem não consegue se livrar dos tão temíveis fios brancos, o uso de tinta deve ser feito com um intervalo menor de tempo, podendo ser uma vez por mês ou até mesmo a cada 15 dias, dependendo da quantidade de brancos. Quanto a tonalidade a ser escolhida, use colorações de dois a três tons mais claros do que a cor natural, já que as nuances mais claras ajudam a disfarçar o problema. Tons base como castanho escuro a loiro claro cobrem praticamente todos os cabelos brancos, sendo os mais recomendados para esses casos.

7. Respeite o tempo de pausa
"É preciso respeitar o tempo de espera encontrado na embalagem, já que o uso incorreto pode comprometer a cor desejada. Caso a pessoa fique menos tempo do que o recomendado, a fixação do produto pode ficar comprometida e ter uma durabilidade menor. Em tempo: o uso da tinta em um período superior pode manchar os fios com excesso de corantes".

8. Não confie no tom da caixinha
O que está na caixinha é apenas uma referência do resultado alcançado. O resultado será similar, mas não igual ao da foto, ok? Tudo vai depender das condições atuais do seu cabelo. "É importante levar em consideração se ele é natural ou já possui algum tipo de química, por isso, o mais recomendado é consultar um profissional antes de realizar a técnica", aconselha Eliseu.

9. Invista nos cuidados após a tintura
Hidratar é a palavra chave para manter as madeixas sempre saudáveis. Esse tratamento deve ser realizado antes e depois da coloração, já que o processo nutre as melenas dando força para que o cabelo receba a tinta diminuindo o desgaste que a química resulta. "Eu recomendo lavar a cabeça apenas dois dias após o processo, pois esse é o tempo necessário para a pigmentação se fixar melhor nos fios. No dia-a-dia use xampu e condicionador específicos para cabelos tingidos, com ingredientes que combatam o ressecamento e prolongam a cor", aconselha Luiz Fernando.

10. Utilize os acessórios certos
Na hora de tingir as madeixas você precisa ter os acessórios certos. O primeiro passo é utilizar o kit que acompanha a coloração como luvas e aplicador. Também é preciso de um pente para a divisão do cabelo e um pincel próprio para espalhar melhor a tinta. Para que o rosto não fique manchado, o ideal é passar uma camada de creme protetor na testa e contorno das orelhas. E para não manchar a roupa, proteja os ombros e costas com uma toalha.





----------------------------------------------------------------------------------------------------------------X------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

             Como Ser um Rapaz Scene

Enquanto o Emo vai desaparecendo, surge um novo estilo de vida com cada vez mais adeptos chamado Scene, existe varios tipos de scene, o Scene core , scene kids, scene cool e outros .
Mas afinal o que é um Scene? Scene é um estilo de vida adaptado por jovens e que inclui o visual, atitude e maneira de pensar. Neste guia irão saber como podem adaptar este estilo de vida.
AVISO IMPORTANTE: Por favor NUNCA digam que es um Scene. As pessoas notarão.
 
           Passo:
  1. Uma das coisas mais importantes de um Scene, é o visual. Aqui vão as dicas:
      • Cabelo: Todos os Scenes precisam de um corte de cabelo de arrasar. Tem que ter o teu cabelo sempre esticado por isso o melhor é comprar uma chapinha. Deixe o teu cabelo crescer até atingir um limite razoável, as franjas ficarão em alta por mais algumas estações, mas não deixe ficar mt grande, além de encomodar os olhos o cabelo fica mt seco com a chapinha. Também são inspirados no poodly style: super desfiados, descoloridos em listras e, de preferência, longos e com bastante volume.
      • Bandanas: As bandanas são aqueles lenços que os cowboys costumam usar no pescoço. Podem ser de qualquer cor e amarradas em qualquer sítio. As bandanas são um bom acessório e podem ser amarradas à volta do pescoço.
      • Casacos de carapuço: Todos os Scenes têm casacos de carapuço. Podem ser de bandas, de marcas ou apenas uma cor básica, mas tem que ser curtos e justos ao teu corpo.
      • T-shirts: Uma boa t-shirt faz a diferença. T-shirts pretas e roxas com estampas descoladas e com o corte slim fit para os mais magros sempre ajudam. E se quiserem ficar mais 'ligth' uma branca sem estampa, cai bem.
      • Calças: Preferência pelos jeans skkinys ou de cortes retos, nada muito justo. Obs.: Antes de efetuar a compra confira se a sua mão entra e sai do bolso da calça SEM A PARTE INTERNA VIR JUNTO.
      • Cintos: Procura usar cintos originais, listrados, quadriculados, pirâmides ou cintos cadarço.
      • Sapatilhas: Converse All Star, Vans, Adidas, etc.
      • Acessórios: Óculos de sol gigantes, brincos, piercings, munhequeiras, correntes e pins muitos pins.
  2. Agindo como um Scene: Vive alegre e não deixes ninguém mandar-te abaixo, se for necessário, usa o sarcasmo.
  3. Música: Os Scenes ouvem Hardcore, Electro, Trance, Emocore, Grindcore, Pop, Rock, Punk etc. 
                  
                     Dicas :
  • Deixe teu cabelo crescer nas partes frontais e laterais para que ele cubra a tua cara. Podes também deixa-lo curto e 'espeta-lo' com gel. Alguns fazem isso, outros nao. Se tens o cabelo curto e queres deixa-lo crescer para fazer um penteado emo tens que, conforme ele vá crescendo vai peteando a franja para o lado do olho que queiras (ou seja, se queres a franja para o lado esquerdo, penteia-a para o lado do olho esquerdo, se queres a franja para o lada direito, peiteia-a para o lado do olho direito). Passado 3 ou 4 meses (isto depende de cada tipo de crescimento de cabelo, uns crescem mais rapido, outros mais lentamente) vai a um cabeleireiro e pede que te corte o cabelo com uma tesoura de desbaste (tira volume) que faz com que o cabelo cresça direito.
  • Depois precisas de alisar/esticar o cabelo. Podes usar um modelador de cabelo, ir a um cabeleireiro ou usar gel. Se o teu cabelo é ondulado basta usares gel ou laca ( o que na minha opinião não deve resultar). Eu sugiro comprares um modelador e um bom shampo hidratante para evitar que o teu cabelo fique danificado.
  • Se tu lavares o cabelo demasiado, isso pode seca-lo por fora, portanto tenta lava-lo menos vezes (atençao nao é deixar de lavar o cabelo!!!!).
  • Se quiseres pintar o cabelo, pinta-o de preto ( mas podes pintalo de outras cores menos usuais, há emos que pintam assim o cabelo). Podes optar por tambem fazer madeixas.
            
                                              Fotos de scene boy's 


The_new_melargemsg117675594623

   
scene-piercing-boy-330x440
                                 
                                   Fotos de scene Girl's




                     


 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------X------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

De onde surgiu o estilo From UK??? Alguem sabee?? 

Esse novo estilo foi criada por Hashii Stanford em 2005, ele teve a ajuda de seus amigos para deixar esse estilo cada vez melhor e um deles se chamava Candiie Follins. Ele divulgou o seu estilo no Myspace e as pessoas foram se interessando e começaram a copiar o estilo e criar comunidades se referindo sobre essa nova tribo urbana.Dessa maneira o estilo foi cada vez mais falado e conhecido e surgindo novos adeptos ao estilo. O estilo foi inspirado nos britanicos e por isso Hashii Stanford colocou o nome do estilo de From UK (United Kindom) que significa Reino Unido.
O que eles usam;
Roupas exêntricas, calças skinnys coloridas, baby looks com desenhos bizarros ou nome de bandas que estão bombando, maquiagem bem elaborada com cores vivas e super chic, all star branco e tênis de marcas. Usam alargadores, pircings, cabelos com cortes repicados com o cabelo coloridos e descoloridos e bem armado, costumam tirar fotos mostrando seu corte repicado e fazendo expressões faciais. entre outros .Se você não encontrar roupas assim pelo seu bairro ou cidade eu indico comprar pela internet. Tem vários sites onde você possa achar. Uma das primeiras From UK do Brasil com certeza foi sim nossa querida Mari Moon.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

From UK, emo de cara nova? Saiba as diferenças e também como virar um.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDbg3kj5Gb1dpCkQdHw_la9WG_TfSvlMnu6HJWCuQxAAxVLVNuEEBoWgg6wTTNpf01h2HXylO317Id9O6_mxa77W73ikcUEUe0ijZuG4uskVjb_B6sdwMeAsCICzNOBSjA6dLzV5cRG1Sz/s1600/1303689265From+Uk.jpgAgora a nova moda entre a galera de 13 a 17 anos é ser From UK, mais o que é From UK? alguns falam que é uma evolução do emocore, já outros não gostam muito dessa referência e classificam simplesmente como uma forma de se vestir e se mostrar para os outros, sendo isso mais importante do que as músicas que eles escutam.
 Pois é, se for ver por esse lado, não tem muita ligação mesmo, já que para os emos, além das franjas com chapinha, a segunda coisa mais importante são as letras das músicas, hardrocks melódicas e letras tristes na maioria dos casos.

 Ser From UK é usar roupas da moda combinadas com um estilo próprio, pode ser algo clássico dos anos 80, óculos, lenços e sapatos diferentes, além disso o cabelo precisa de um tratamento especial, pode ser pintado, com mechas e cortes diferentes.
Eu particularmente vejo um estilo muito mais baseado no Indie que é algo que vem do Punk do que algo Emo, veja como exemplo Bonde do Role e CSS que tem um estilo bem parecido e não são emo.
Essa turma tem um gosto musical bem interessante, para não dizer eclético, algumas bandas fazem mais sucesso como Underoath, Funeral for a Friend, Bring me the Horizon, Bullet for my Valentine, Envydust, Jeffree Star entre outros.
Em São Paulo tem uma balada especial para esse público, na Cirquito Bubbaloo toda de tudo, tudo mesmo, além dessas bandas que coloquei acima toca também alguns Trash’s e Funk, outro ponto de encontro da galera é na Galeria do Rock, no centro de SP.